terça-feira, 14 de junho de 2016

Antes disquete e agora o queridinho HD externo

HD Externo Portátil 500GB - Samsung - Preto
Olá!

Existem diversas maneiras de guardar arquivos, fotos, músicas, entre outros, graças a tecnologia que temos hoje em dia, mas na minha época (há uns 20 anos atrás) eu aprendia a usar o computador e sofria muito com os disquetes. Tinham pouco espaço de armazenamento e qualquer quedinha perdíamos tudo. Ainda bem que inventaram os CD'S, os pen drives e agora temos o queridinho do momento: HD externo portátil.

Esse veio para ajudar aquelas pessoas que como eu, guardam o mundo inteiro e ainda reclamam que o computador está lento. Sim, essa sou eu. Gosto mesmo de muitas fotos e já esqueci como revelar (risos). Então, o HD além de ter um espaço grande pode ser levado para qualquer lugar e isso é ótimo até para quem trabalha usando esse aparelho. Outra vantagem do HD é ser mais rápido e pode durar até mais de 10 anos.

Os preços variam muito de acordo com o tamanho (capacidade de armazenamento), mas tenho certeza que podem ajudar em muito! 

No link abaixo você pode comprar um HD externo com um preço ótimo e até dividir! Vamos aproveitar essa oferta. Abraço!


http://goo.gl/LnIWxK







Nenhum comentário:

Postar um comentário